Descrição do Projeto

KASTOflex F

Para cortes de 90ºtotalmente automático de 90 ° e cortes de esquadria em série. Eficientemente o trabalho de um transportador de rolos ou um magazine percorre todo o caminho até o local onde será cortada a peça. Independente do número de peças de corte as ordens de serra podem ser processadas independente da intervenção do operador.

Opcionalmente, transportadores de rolos de alimentação e, dependendo da aplicação , diferentes magazines estão disponíveis para a parte de alimentação de materiais .

Outras possibilidades de alimentação de material sem a intervenção do operador é integração direta em um KASTOcenter ( combinação de serra e sistema de armazenamento ) ou um ( sistema de armazenamento de cassetes combinação com separação barrras da cassete e do transporte da barra individualmente para a serra ) KASTOsawcell .

Peças cortadas são separadas dos cortes do desponte de barra, peças de intermediárias e de restos de barras podem, opcionalmente , dependendo da necessidade , ser classificadas e colocados em recipientes diferentes ou empilhadas.

Programação da ordem de serviço é fácil  no KASTO EasyControl devido a visualização gráfica da geometria de corte e a quantidade calculada de material por ordem de serviço . Os parâmetros de corte e os comprimentos de corte são automaticamente atribuídos com base no registro principal de materiais armazenados.