Descrição do Projeto

KASTOvariospeed

A serra circular KASTOvariospeed C 15 garante tempos de corte mais curtos, devido à construção robusta da coluna da máquina juntamente com conjunto moto redutor de engrenagem de dentes retos de alto desempenho. A otimização da unidade moto redutor da serra com potência de acionamento 18,5 kW com uso de tecnologia de corte de metal duro estreito garante perda mínima  de material. A gama de corte está entre 10 e 150 mm.

Usando elementos de construção da máquina moderna, ou seja, guias lineares e poderosas unidades controladas frequência, tempos ociosos são reduzidos ao mínimo, mesmo com corte de peças de comprimento (2.000 milímetros em apenas um avanço).

Sem qualquer preparação (set-up), máquina adapta-se a diferentes materiais e formas. O KASTOvariospeed é especialmente adequada para pequenos e médios tamanhos de lotes em não seriados.

KASTOvariospeed_Konzept_677_550_02

O conceito modular permite usar a máquina com um magazine de alimentação, bem como integrá-lo em um sistema de serrar com armazenamento totalmente automático.

KASTOvariospeed_Abfuhr_677_550_02

Além das unidades de classificação padrão, diferentes sistemas de manuseio apropriado para paletização CNC- está disponível na saída do material cortado.